10 Dicas de Como Fortificar Suas Unhas

Como fortificar as unhas




As unhas quebradiças e que se escamam são um grande problema
para muitas mulheres. Enquanto algumas ainda conseguem deixar a unha crescer um pouquinho antes de se quebrarem, outras não conseguem que as suas crescem nada e se quebram muito próximo da carne, causando machucados nos dedos. Siga lendo esse artigo e veja algumas dicas para fortificar as unhas.





Ter unhas fortes é o sonho de muitas mulheres e também homens que sofrem com unhas quebradiças que não ganham comprimento e, muitas vezes, quebram causando machucados nos dedos.
Além disso, utilizar os esmaltes que estão na moda não é o suficiente para ter unhas lindas, elas precisam também ser saudáveis e terem força. Para isso, é necessário tomar alguns cuidados essenciais para garantir o crescimento de unhas fortes e que não se quebrem a todo o momento.


Para fortificas as unhas, é preciso que você esteja atento não somente aos cuidados diretos que você com elas mas também na ingestão de certas vitaminas que agem diretamente sobre essa parte do corpo, como a Vitamina C.

        



Veja agora mais algumas dicas para fortificar as unhas:  

  Dica #1: a primeira dica é que você tenha sempre as unhas feitas,bem limpas e cuidadas
 
  Dica #2: para fortificar as unhas você ainda pode optar por alguns produtos específicos que existem no mercado desde que não contenham formol, pois podem causar alergias.

· Dica #3: para evitar o enfraquecimento das unhas, você deve sempre optar por removedores de esmalte que não contenham acetona pois ela agride a unha e a resseca.
· 
  Dica #4: não utilize um esmalte seguido do outro sempre.
  Para fortificar as unhas é interessante que você deixe ela pelo menos uns 2 dias sem nada, para que ela possa “respirar”.
·         
  Dica #5: outra dica importantíssima para fortificar as unhas é que quando for pintar a unha utilize sempre uma base antes do esmalte em si. A base tem o poder de proteger a unha contra os pigmentos contidos no esmalte.
·         
  Dica #6: para fortificas as unhas também é interessante que você não tire toda a sua cutícula pois ela é a única proteção que sua unha tem. Tirar toda a cutícula deixa as suas unhas desprotegidas e suscetíveis a micoses.
·        
  Dica #7: depois de fazer as unhas, passar a base e pintar, utilize algum acabamento que prolongue a duração do esmalte na unha. Isso evita que você fique usando removedores ou fazendo as unhas e removendo cutículas mais do que o necessário.
·         
  Dica #8: mantes as cutilas hidratadas e livres de ressecamentos também é uma ótima maneira de fortificas as unhas. Saiba ainda que existem produtos específicos dedicas à isso.
·         
  Dica #9: se for realizar alguma tarefa doméstica como lavar a louca ou limpar a casa é imprescindível a utilização de luvas. Elas ajudam não somente a proteger o esmalte e fazer com que dure mais, mas também a proteger a unha mesmo contra os químicos dos produtos de limpeza que agridem as unhas além de serem prejudiciais também para as cutículas causando o ressecamento delas.
·        
  Dica #10: caso a sua unha quebre, não tente colar ou remendar ela. Ao invés disso, corte-a. Lembre que a unha lascada pode acabar engatando em alguma coisa e causando um machucado.


  Voce ja conhece o Curso Escola das Unhas? 

   Escola das Unhas é  o único curso online completo e em lingua portuguesa que permite que qualquer pessoa aprenda as mais avançadas técnicas do mundo das unhas artificias sem sair do conforto do seu lar. Você pode praticar a qualquer hora. Todos os conceitos são explicados detalhadamente e de forma descomplicada sempre acompanhados de apostilas.
  Este curso é ministrado pela Blogueira e Técnica de Unhas artificiais Aline Niini ,conhecida pelos vários anos de experiência na área da cosmética de unhas contando com milhares de seguidores que seguem diariamente suas dicas e alternativas que sejam acessíveis para qualquer público.
  O método de aprendizagem da Escola das Unhas foi desenvolvido em conjunto com profissionais da Mambo Nails uma das marcas mais conhecidas da Europa de produtos para unhas artificiais e ele é bem simples e adaptável a qualquer pessoa mesmo.Veja mais informaçoes aqui: Curso Escola das Unhas







  Nao esqueça de Comentar!!!
  --------------------------------------------------------------------------------- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário